sábado, julho 13, 2013

Reação dos Elementais


Reação dos Elementais

Os inocentes seres, conhecidos como Elementais captam as vibrações dos humanos e os imitam. Se estas vibrações são de desarmonia, eles manifestam desarmonia.

Pequeno Comentário sobre o Reino Elemental

O Reino elemental aprende a controlar a energia através do pensamento, mantendo um determinado padrão ou molde/matriz. Os elementais evoluem desde os seres microscópios a Construtores das formas. Eles exteriorizam toda forma, incluindo os corpos humanos, montanhas, rios, etc.; eventualmente alcançam o estado de um poderoso Elohim ou uma Veladora Silenciosa.

Elemental quer dizer "Mente de Deus" El (Deus) mente (mente).

ESPIRITOS DA NATUREZA - São seres que animam as coisas menores da Natureza, como flores, frutos, folhas das gramas, rochas etc.;

ALMAS-GRUPO - São seres evoluídos (nem sempre do reino elemental) que dirigem e proporcionam a evolução de uma determinada espécie animal (por ex.: Alma-grupo das abelhas)

SERES ELEMENTAIS DOS QUATRO ELEMENTOS - São os seres que vamos tratar aqui com extrema seriedade. Eles pertencem e evoluem dentro de um elemento seja terra, ar, água, ou fogo. Eles exteriorizam as formas, controlando a energia, a matriz, o padrão dessa forma.

Os Senhores da Água, da Terra, do Fogo, e do Ar, também são conhecidos pelos nomes de Elohims ou os Senhores dos Elementais.

Os ELOHIM - Grandes e Poderosos Construtores de Formas mais elevadas como sistemas de mundos, planetas etc.

Para quem não está familiarizado com este nome basta saber que são os seres responsáveis pelos quatro elementos água, terra, fogo e ar.

Uma Súplica Desesperada:
Invocai a Chama Violeta em prol dos elementais!

"Saudações, Guardiães da Chama!
EU SOU Pelleur e eu me elevo do corpo da Terra juntamente com a Amada Virgo. (...)alegremente nos dirigimos a vós hierarcas dos espíritos da natureza que guardam a terra no elemento terra.

Sabei, amados, que o corpo da Terra está bastante sobrecarregado neste momento, não apenas pela poluição como também pelo retorno dos carma do ciclo de trevas. Os gnomos da Terra em massa estão sobrecarregados quase além do que são capazes de suportar.

Por isso, a advertência que trazemos é que, de todas as formas, vizualizeis e dirigis através da invocação os vossos chamados de Chama Violeta, para o corpo Terrestre em prol não apenas dos gnomos, mas também das salamandras do fogo, das sífides do ar e das ondinas da água.

Assim, amados, vimos uma vez mais implorar-vos, e a todos os portadores de luz da Terra, que invoqueis a Chama violetaem prol dos elementais que dão sustentação à própria fundação da vossa existência e até mesmo dos vossos quatro corpos inferiores.

(..)Estes elementais chegaram ao ponto em que no seu trabalho de purificação, dificilmente conseguem dar um passo a mais pela causa da poluição e da maré crescente da desumanidade do homem, da quebra da cadeia alimentar e do clima.

(...)Vimos com uma súplica, quase que uma súplica desesperada, amados, pois as condições são graves. Os elementais não encontram dificuldade apenas no trabalho de limpeza da bagunça que a humanidade aprontou na Terra, eles também estão vergados pela tristeza - a tristeza inerente ao conhecimento do que pode sobrevir prontamente à Terra por meio de Cataclismos e através de outras manifestações, tais como as relacionadas com o aviso que Saint Germain vos deu.

O futuro pode ser brilhante se continuardes com o momentum que iniciastes através da maratona de Chama Violeta. Ela produziu muitos resultados. Os seres da natureza, amados, são servos de Deus e dos filhos e filhas de Deus no sentido mais elevado da palavra. Este serviço à vida e ao corpo terrestre é a sua própria razão de ser. Eles adotam a alegria e um sentimento de orgulho no cumprimento de suas responsabilidades.

Mas, amados, a variedade dos elementais é tão grande quanto a variedade de pessoas na Terra. E eles têm uma grande tarefa quando ocorre uma epidemia de fome, cataclismo e guerra, pois eles ajudam aos anjos a lidar com o que resta daqueles que passaram pela transição. Os elementais do fogo, se regozijam em libertar a luz no Templo dos que são as crianças dos homens que passam da tela da vida. Existe todo um contingente de salamandras cuja tarefa é velar pelas pessoas que passam pela transição usando a chama para desmagnetizá-las dos fardos da terra, para dissociar os átomos e elétrons e enviar a luz de volta ao nível do Santo Cristo Pessoal.

Da mesma forma, as sílfides e as ondinas atuam em muitas aptidões relacionadas com as atividades básicas da vida.

Eu vos digo honestamente e abertamente que estes nossos filhos não conseguirão realizar esta tarefa a menos que os ajudeis bastante, com os decretos da chama violeta e as orações em prol da vida elemental ,do Planeta e da Humanidade."

Sem comentários: