sexta-feira, julho 12, 2013

Tudo sobre Implantes e nossos Contratos com Magia Negra



Tudo sobre Implantes e nossos Contratos com Magia Negra

Essa canalização, aconteceu em 1.999, através de componentes do Grupo Redluz, num momento muito importante para o Planeta e consequentemente para cada um de nós. Retransmito-a nesse momento, por entender que seja de extrema importância a todos nós, em função do processo de higienização, que por merecimento, estamos todos envolvidos. Enquanto espíritos em evolução, vimos passando por intensas mudanças energéticas estruturais, de forma que o processo inserido nessa canalização, vem de encontro à nossa necessidade de promover em nós mesmos, a liberação do joio do trigo, liberando-nos dessa forma, de compromissos que um dia foram parte de nossas vidas pregressas, que hoje, porém, não mais nos servem.

Desde 1987, obedecendo a um plano Divino, absolutamente perfeito, está havendo um aumento da vibração de todos os seres encarnados no planeta, sendo que a partir daquela época, através dos nossos 7 chacras principais, começamos a ter nossa energia elevada à quarta dimensão vibracional. Através desse aumento energético, passamos a nos tornar aptos a compor a nova raça raiz que se avizinha. A partir de então, a higienização planetária se faz mais presente no dia a dia de cada um de nós, atuando diretamente sobre o hemisfério direito de nosso cérebro físico, fazendo com que a cada instante, nos tornemos mais sintonizados com o Mundo Maior.

Na medida que façamos de forma determinada a retirada dos implantes, que trouxemos de vidas anteriores e um distrato dos contratos por nós assumidos, em situações completamente diversas em nossas vidas passadas, estaremos cada vez mais próximos da Luz, isto é, de nossos Mentores e Guias Espirituais.

Analise a sua volta! Note em você mesmo e nas pessoas que te circundam, as mudanças repentinas, quanto à maneira de pensar e de ver as coisas. Perceba a potencialização que está havendo nas polaridades das pessoas. Estamos nos tornando cada vez mais mentais, estamos dando um salto quântico em direção ao futuro. Por isso, é tão importante essa liberação de implantes, para que possamos sintonizar a Luz e evidenciar cada vez mais a nossa Chama Trina.

Nós não podemos desfazer quem fomos ou o que fizemos em nossas vidas pregressas, mas podemos permitir que esse alinhamento especial, durante a Concordância Harmônica que acabamos de vivenciar, possa nos direcionar, ao caminho que nos leva de volta para casa, para nosso CORAÇÃO UNO, melhorando e criando um novo futuro.

Seguindo a sugestão que vem sendo transmitida, é conveniente fazê-lo em 3 períodos de 21 dias, portanto, é conveniente realizar esse decreto nos dias 1°, 3°, 5° e 7°, deixar que transcorram os 21 dias contados a partir do primeiro dia, depois, voltar a fazê-lo novamente. Exemplificando, na medida que você inicie hoje este decreto, não o faça amanhã e assim será, intercaladamente por 7 dias. Imaginando que, hoje, você tivesse feito o último decreto, já teriam se passado 7 dias desde o inicio. Então você somente voltaria a fazê-lo daqui a 14 dias.

Tudo na vida acontece através de um ritmo e de forma disciplinada, de forma que, vai depender de sua autoconsciência, a verdadeira libertação dos seus implantes, para que possa afirmar a si mesmo "Eu Sou Livre". Dentro dessa consciência, você poderá criar seu próprio ritmo e sua própria libertação, da forma que sua essência assim o determine.

Leia atentamente essa canalização, fazendo já hoje mesmo, uso deste valioso decreto e, por favor, faça com que essas informações cheguem ao maior número de pessoas possível.

Sem comentários: