sábado, agosto 31, 2013


Atlântida não se repetirá

Agamenon – Um Atlantiano

O continente perdido de Atlântida foi abaixo porque não havia mais condições de limpá-lo de outra forma.
“Vivi na Atlântida, e naquele período, assim como hoje, muitas coisas estavam por ocorrer, e naquele período, assim como hoje, a maioria não percebia, e naquele período, assim como hoje, as informações estendiam-se a grupos minoritários: aqueles que, por um lado controlavam os poderes do sobrenatural, (ou pelo menos do que era considerado sobrenatural), e aqueles que de outro lado controlavam a sociedade por meio desses primeiros (que mantinham os contatos com o sobrenatural).

Dessa vez o mesmo não se repetirá, pois apesar de aos vossos olhos o planeta parecer denso e a humanidade perversa, a vibração é outra.

Apesar de aos vossos olhos as guerras serem um indício de que o mal domina, lembrem-se que a ilusão domina, e que tudo pode não passar de uma mera ilusão.

Procurai introjetar-vos para a vossa Divina Presença, e a vossa Divina Presença vos indicará e clareará a mente para que possais encarar esse fatos não com os olhos dos vossos corpos físicos, mas com o sagrado olho de Deus que está em vós.

Repitais todos os dias: Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz.

Não permitais que aqueles que desejam a todo custo manter o poderio sobre as vossas mentes, assim o façam, como o conseguiram, no período que vivenciei.

O continente perdido de Atlântida foi abaixo porque não havia mais condições de limpá-lo de outra forma. Foi difícil para nós, que vivíamos numa sociedade tão próspera, (ou ao menos considerada assim tão próspera), aceitar ao final o fato de que a prosperidade não passava de uma mera “brisa que se vai”, como de fato se foi.

Encarai daqui para frente a realidade dos corpos de luz, e não a ficção da matéria inerte. Filhos, vós sois os donos, os senhores da matéria, porém, para que possais bem utilizar a vossa propriedade, há que conhecer as Leis dos Céus que serão passadas para vós através de nós:

1 - Respeitai cada milímetro quadrado deste planeta.

2 - Respeitai cada ser.

3 - Retirai das vossas vistas aquilo que não mais vos pertence.

4 - Não provocai malefício a vós, ao próximo e àqueles que são os pequenos filhos de luz, sejam eles os representantes do mundo animal ou os representantes do mundo vegetal.

Filhos da luz, mesmo os micróbios deverão ser respeitados, pois se assim não for, tomados do próprio ódio, podem se voltar contra vós, como tem ocorrido.

Sou um filho de Órion a serviço da Luz Divina.
Fiquem em paz, estou a serviço de Ísis e Osíris.

Agamenon”.

Sem comentários: