sexta-feira, abril 15, 2011

Cavaleiros de Cristo



Amados seguidores e Cavaleiros de Cristo, abandonai já a disputa pelo poder ,a inveja e o ego e olhai  para dentro do v
osso Eu Sagrado.

Conetai-vos ao Vosso Eu Superior e Consagrai-vos à Energia da Luz Do Cosmos.


O Processo já se iniciou......É Tempo da Unidade e aceitai.........Todos passaram  e passarão por mim..... O Verbo.....


Existem lugares na Terra que não serão afetados pela destruição que paira em torno de vós, está ligada  à Mãe Terra , mas esses lugares são sustentados por

outra Energia, uma energia Cósmica a ser preparada  e em curso ....e alguns de vós já receberam esta informação  na vossa chama trina.



Orai e Verbalizai a proteçao , o amor, a pureza ,o carinho pelos animais de todo o Planeta ;esses sentem e sabem das alterações que estão a chegar e estão nervosos , inquietos .

Emanai Luz do Vosso Cálice Sagrado e entoai paalavras de transmutação ,força ,de amor ,de proteção ,regeneração e fortalecimento " A accão do Amor e da atenção"

é necessario neste momento.....eles passarão .....são Sagrados.....


Muitos vórtices e pontos da terra estão a ser mexidos directamente do Graal- Porto Graal e o Graal também.

Há locais geográficos que têm de ser queimados e consumidos pela Energia da Luz , para que a energia da sombra seja liberada.É necessário, não existe

outra forma para o novo Estado de Consciência da Terra.....

Muitos ,o que chamam de catastrofe ,são limpezas,um aviso já em açao......os avisos e alertas foram tantos ......e mesmo assim alguns ,continuam na espiral negativa, no joio......


" OM".........


Entoai  palavras de mesericordia  e amor ,como o Som dos Elohim que virá da minha casa A Estrela Maior, o Som desconhecido à raça humana e após o Salto

Quantico alguns de vós terãofunções e serão a Voz e a Ação de Portugal para o Mundo.



É tempo de Reunião .A União da Força OM dos Pilares de LUZ de todo o Planeta Terra .

Levai esta mensagem aos quatro cantos do Planeta. Aqueles que me acompanham em todo o mundo sabem o que estou a transmitir .

É a hora da União das Chaves Cosmicas e Ação Energética para a mudança.....

Aos meus amados irmãos caminhantes das Estrelas ,saudações cosmicas fraternais.


.
Abraçai a Energia Avatar....Consagrai-vos à Energia do Espirito Santo no Pentecostes de 2011; é um momento de consagração ,de comunhão para a unidade

do Verbo.


É o momento da Trombeta que toca o Som da Unidade.

Irão sentir o chamamento e alguns já estão conscientes e alinhados........



A 10 de Junho de 2011 unificai-vos....e elevai a Fé e todas as vossa forças e parai  de estar duvidosos, preparai-vos para o Portal 11:11.....É Urgente.

Aos que continuam a passar por transformaçoes profundas,serenidade,Paz interior ,EU estou convosco.



Todo o Processo está quase a chegar ao fim ,depois será Reforçado e Edificado.É necessário serenidade.Contemplai a Energia dos Elementos.

Pedi fogo cósmico e ativai , uma malha de luz ao vosso redor como proteção.




De Portugal para o Mundo; O Cálice............




Colocámos e estamos a colocar presenças e reforço em alguns locais do Graal- Portugal , é a grade da Chama do Amor para toda humanidade, é o Cristo

dado segundo a vibração de cada ser,

É o Elohim do Cristo Cósmico,Fonte Que Tudo É .



Fomos e somos chamados ao serviço individual e coletivo,é a nossa Missão Divina, por isso cá estamos , na Unidade.

Ativámos e estamos ativar a grade da Chama do Amor e da Ressurreição e da Vida em cada um de vós .

Este período da Pascoa , abrem-se Chaves, ativam-se Filamentos Sagrados.



Assim está designado pelo Alto.



Do Graal saí o Fogo Cósmico com a Energia dos ELOHIM em conexão com os Elementos junto de Maitreya,Micah ,Cristo Miguel , Metatron , Asthar Sheran e

outros Comandantes Estelares, para o Planeta como Ondas Eletromagnéticas do Cristo Cósmico e Fotões de Luz.

A energia de Maitreya e Melquisedeque com Jesus Micah,Cristo Miguel  me  acompanha nesta humilde escrita de tinta de caneta ,parecendo,  que do dedo ,sai tinta dourada.



 A Energia da Rainha Stª Isabel prevalece doce , mas intensa ......" Do avental saem rosas de Portugal ,o espectro feminino avatar ...sao  rosas senhor e a

 beleza das doze Estrelas ...as doze legiões dos Cavaleiros de Cristo .....que vem do Coração do Graal"......



A capacidade Energética de cada um de vós com agradecimento antecipado é purificador, resultando uma ajuda Interplanetária e à medida que agradecem

estão ajudar milhoes de anos luz perdidos ,mesmo que o façam inconscientemente.


Libertai- vos já é o momento da escolha e de partilha da luz.



Os vossos Filamentos Sagrados do ADN são energizados pelo fogo cósmico violeta,prata,dourado ,rosa,branco e o fogo do Amor do Cristo Cósmico.



Vejam o poder de Amar como o todo ,na sua totalidade ,todos estão em processo ,com oscilações e transformações, reafirmai Luz ,Verbalizai Luz ,sempre

como Fogo Cósmico... e para terminar uma mensagem para as Mulheres:

Renunciai convosco mesmas a nível interno ,contratos ,acordos ,pactos,transmutai  essa energia no fogo violeta ,envolvei-a em luz diamante e enviai para o universo.

Digam " Eu amo-me a mim mesma  x 7 Eu perdoo-me a mim mesma x 9 , por todo o Amor que o Criador me concedeu ao longo de gerações e geraões e eu não soube gerir.

Eu Sou Amor x 3  Eu Sou uma Deusa x 3 , aceito a essência e a divindade do Amor do Pai e da Mãe em mim.

Banhai-vos em banhos de Cristais de quartzo rosa /branco , colocai 7 ou 12 ou mais.

Aumentai e consagrai a vossa Beleza Feminina ,a vossa Sensualidade ,a vossa Maternidade e Fecundidade, a vossa Ternura e Doçura.

Manifestem em vós a Energia avatar feminina ,não interessa a idade ,não há tempo,Sois Eternas....

Manifestai a Luz ,aumentai a Luz em vós ,em Cânticos, Gestos e Ações de Amor ,de Ternura.

Invocai a Energia da Mãe e do Pai  ,dos obreiros e Mestres da Luz e todos os Anjos.

Aumentai a vossa Energia Materna Kundalini.

Envolvam-se numa malha de Luz e sejam Amor .



Vos amo......O Cristo em Vós .......


EL Olam

Vitoria

3-4-2011



Nota : A Vitoria de Portugal nao tem nenhum site ,toda a informação existente no google sobre os comunicados dos Cavaleiros de Cristo é colocado por outros

irmãs LIVREMENTE...

Sem comentários: