domingo, abril 15, 2012

Orion IV 31 e 32

©IMAGEM 31
©imagem da pirâmide, pag 299 Nós podemos transportar-nos directamente da ³Imagem Pública´ para a Imagem de ³Mestre Ascenso´. O pior é se não sabemos fazer aIndividuação.
©IMAGEM 32©
eu, o Mestre...etcComo amar e não ficar ³partido aos bocados?´ No Mestre e no Ser Crístico, o Amor tornou-se inexaurível. O recurso é o contentor Cósmico, o Íman Cósmico, o reservatório superior. Onosso objectivo como seres humanos, é conseguir um contacto com esse reservatório.A dor de amar é fundamental na construção do Mestre Ascenso. A dor da Alma, é sagrada.A resposta à pergunta é : impossível.Sendo assim, como conviver BEM com a dor e a fragmentação?Há 4 LEIS que nos ajudam a subir ´de Imagem em Imagem´.O campo electromagnético da alma tem como ponto de aplicação o Timo, e o Timo ± que é um núcleo ± traduz a Imagem Sagrada doIniciado em impulsos electroquímicos que estimulam a qualidade, a quantidade, a eficiência e a biodiversidade dos anticorpos.As doenças podem ser compreendidas como uma ³invasão´ da ³não-Imagem´.A fase de incomunicação entre a alma e o mundo tem a ver com a passagem de Kiron no nosso mapa astrológico.É preciso pacificarmo-nos com a nossa dor, e com os sistemas de pacificar essa mesma dor.Esses sistemas abarcam 5 níveis:1º nível ± A PALAVRA FALADA2º nível ± A CÔR 3º nível ± A LUZ4º nível ± O SOM5º nível ± O SOM EMITIDO NO SILÊNCIO, A PARTIR DAS GLÂNDULAS No âmbito do 1º nível, falar com o irmão que está doente deve ser feito duma forma não invasiva, mas penetrativa.

 É preciso aprender a falar duma forma que combine Timo com Pineal. Esta forma de falar implica um grande amor pela pessoa que está à nossa frente. A qualidade com que se fala prepara a cura, é uma combinação de 2ºRaio com 7ºRaio. Na palavra falada pode-se incluir a linguagem gestual  e as pausas , ou seja, os silêncios . É preciso criar com a voz, com a linguagem.

 Cada ser tem que se ³calibrar´ aqui.A linguagem prepara o campo vibratório para a interacção com a Árvore da Vida.A Cura de Órion é profundamente ritual.A côr ideal para o espaço reservado à Cura de Órion é um tom de azul-uva. Numa das paredes podemos colocar o símbolo de PuntaRaiah. Isto ajuda a direccionar a consciência para entrar na Árvore da Vida.O 4º nível de linguagem é o Som emitido. A palavra falada é a oitava intelectiva e o som é o nível mântrico puro. Se tivermos consciênciadas nossas vogais, estamos a curar com a voz. As consoantes estão ligadas à energia do 3º Raio, e à Mãe Divina (z,r,t,s,f,k,l,p).As vogais estão ligadas ao coração, ao 2ºRaio.O silêncio está ligado ao 1ºRaio. É o ³som´ emitido pela Glândula Pineal.O núcleo da Árvore da Vida está carregado da vibração do Pai, a parte média tem a vibração do Filho e a parte externa tem a ver com avibração da Mãe Divina.As cordas vocais e o aparelho fonético estão sob regência angélica.As principais vogais de cura, são o I, A , O , que têm a ver com a vibração do Amor.

Sem comentários: