domingo, abril 15, 2012

Orion IV 33

©IMAGEM 33©
imagens pag 302 e 303Cabe a nós descobrir : O ritmo de cada Mantra
O silêncio entre cada palavra
 3 O silêncio durante a entoação do Mantra
Como emitir o Mantra pela Pineal, sem abrir a boca.
 O I está ligado à Lei da Abertura, o A está ligado à Lei da Ressonância (e ³limpeza´), e o O à Lei da Penetração. Temos de aprender a vibrar as vogais sem perder a consciência do Timo e da Pineal. O som sai de nós, não somos nós, que cantamos o som. É o Mantra que te canta a ti. Trata-se de sustentar o som, o mais cristalino possível e com o menor esforço possível. A psiquemistura-se no som. As Glândulas são tímpanos e laringes do Verbo. A Pineal controla a Hipófise e ambas controlam o Timo, actuam sobre as Supra renais, e estas sobre as Gónadas, que criam a Vida. A Cura Glandular será pelo Som. Os Sirianos e os Seres das  Pleiades especializaram-se em conseguir que outros Seres vindos do Paire ajam às vibrações da Mãe Divina. Eles são Seres de vibração Filho. Sarumah ensinou que as Glândulas são um sistema SONO-COSMO-MEDULAR. As coisas tornam-se dinâmicas quando um Curador aprende a ver o ser que tem á sua frente em camadas cada vez mais profundas, i.e, cada vez menos distorcidas. O nosso grau vibratório é aquele que vai ser evocado na pessoa com que se lida. Mais do que nos defendermos das pessoas, temos que insistir mais no que somos, porque isso revela o que elas são. A Imagem Superior de nós mesmos , revela o seu equivalente no outro. Temos de começar a ver a pessoa como um concentrado de luz, o que implica aprendermos a caminhar na Luz. Nos primeiros tempos habituamo-nos a ver as pesssoas como ³concentrados de Luz´ e mais á frente como ³concentrados de frequências na  luz´, i.e. som, e ainda mais á frente quando estivermos completamente ³casados´ connosco mesmos, emitimos ³ultra-sons´, e quando o equilíbrio luz-côr-som e ultra-som fôr  completamente elegante, podemos dizer que o Curador cura pela sua simples presença

. O ser fica com a percepção de que esteve perante alguém único.

  Não é preciso ter medo da ³idolatria´ que se gera à nossa volta. A censura interna impede a idolatria. Um Curador verdadeiro faz comque a sua autenticidade abra as portas para a alegria de viver, e para a liberdade da pessoa que pede ajuda. Idolatria ³negativa´ não liberta.Estimula, mas não liberta.

A beleza dum campo correcto, ou seja, próximo às esferas superiores, é que ele ou ela podem tornar-serealmente um espectro de consciência integral, sem que se deixem vincular por isso. Isto está a ser dito, porque nos próximos tempos,vamos começar a receber muitas pessoas com a auto-imagem muito danificada. E toda a Cura começa com areconstituição da face oculta do ser que pede ajuda. Trata-se duma Criação Superior, de um Acto Regenerador Superior, e tem também a sua parte técnica. O Amor cria interpenetração de campos vibracionais entre ti e o paciente. Essa interpenetração permite a transmissão do nosso ponto vibratório ao outro ser. Se não existir em nós um campo magnético de inofensividade, respeito e acalento sobre a pessoa à nossa frente, a cura não existe. Toda a cura deve ter em conta:
 Luz em movimento (3ºRaio)
 Sentido de precisão e economia (5ºRaio)
Ritmo e penetração (7ºRaio)

A operatividade desta sequência , depende profundamente da relação entre 2ºRaio (vogais) e 3º,5º e 7º Raios. As consoantes são como quilhas de navio a cortar as águas. A vogal mais próxima das consoantes é o I ± na verdade o I é consideradouma semi-vogal. É importante passarmos algum tempo a explorar o som das vogais. Quando o cântico atinge o nível interno, e é emitido não pela laringe mas pela Pineal, começam a acontecer coisas...A primeira experiência do paciente, deveria ser que esteve perante um ser único, que o faz sentir-se regenerado. A segunda experiência éter-se sentido banhado de luz e côr. A terceira experiência é ter-se sentido banhado de som, e a experiência final é ter sido levado por ti , econtigo, aos ultra-sons (o silêncio).Como é que sentimos que o aparelho Glandular está afectado? Quando sentimos que o corpo ³não faz parte da alma´, que há umadicotomia.É da nossa responsabilidade criar estas cinco sequências, desde a linguagem gestual até ao ultra-som. Pela qualidade mântrica da tua oralidade , que se desenvolve pelo depuramento da palavra falada   o falar não automático, acompanhado do gesto sereno  é estimulada a individualidade do outro, e acontece a Cura das vibrações do plexo solar.

 A luz e a côr vão desde o uso (visão directa) da côr da parede (azul-uva), até ao exercício de visualização, por exemplo, dum ³corredor mental´ que se estende até ao Conselho dos 9.O trabalho com o Som, principalmente com as vogais, é transfigurador. Á medida que se afina o trabalho, os elementais vão³esmaecendo´ (os da mente e do corpo astral) e vão-se embora, permitindo que elementos energéticos superiores penetrem em nós. Háforças da Luz que chamam os elementais que permanecem em nós durante séculos, eliminando-os, e depois disso a mente já nãoconsegue descer abaixo de determinado nível.O trabalho com a Pineal actua de tal forma dentro da célula, dos átomos, do Corpo de Luz (teu e do paciente), que está ligado à Ascenção.ÃComo se trabalha a auto-estima?Há dois factores que se não forem respeitados, não existe quantidade suficiente de Mantras nem decretos que possam modificar as nossasvibrações.Esses aspectos são:1 ± desenvolver as nossas capacidades, as nossas qualidades, e aplicá-las.

 2 - O primeiro ponto que conduz à Imagem de mim como ser livre, para que em seguida eu me possa ver como Indivíduo que caminha para o Iniciado, tem a ver com o desenvolvimento das minhas competências. Há um esforço necessário que consiste em desenvolver mesmo as minhas competências. De contrário, a auto-estima tem muita dificuldade em recuperar. Se eu me cultivo, o poder da zona criativa torna-se mais forte que o poder da zona mórbida em mim.1- A primeira coisa que gera auto-estima é o amor a mim mesmo, mas isto está ligado ao surgimento e reconhecimento das nossas competências. Desenvolvidas as qualidades inatas, isso atrai automaticamente as pessoas no mundo que têm qualidades afins. Criam-se redes de almas que nos devolvem o amor que doamos ao mundo.2 ± A opinião dos outros constrói a nossa auto estima. Fui bem compreendido? Fiz-me entender? A auto-estima é feita 50% pelo desenvolvimento de competências próprias (não é assunto que se possa ³meditar´, nem evitar... no percurso que leva à Ascensão, e os outros 50% é percebida através do feed-back que os outros nos dão (amor, reconhecimento, bem-estar).As galinhas vêm ao mundo e põem ovos. E tu o que é que pões? O que é que nos ajuda a fazer a transição da individualidade para as iniciações? Qual é a Lei? A Lei é: ³Não a nós, Senhor, mas em Teu Nome e para a glória de tudo´. É um desapegar dos frutos da acção.³Eu e o Pai somos Um´ é a chave da passagem da Iniciação para a Transfiguração. Não é poupando-nos  que adquirimos auto-estima. É gastando-nos.

Isto para queQUEM EU SOU possa ganhar objectividade. Quando aTua Obra for forte, ela atrai pessoas que amam essa obra, e os teus ³buracos´ começam a desaparecer.Hoje a 1ª e a 2ª Iniciação fazem parte da Individuação.³Eu e o Pai somos Um´ corresponde à 3ª e 4ª Iniciações, à Transfiguração e ao Som Único.Estas imagens estão ligadas às Glândulas. A Imagem da Individuação regula todas as Imagens inferiores ± as Gónadas e as Suprarenais.Se as nossas Glândulas captam sons que não são o som da nossa alma, então estamos presos.Os átomos-semente projectam-se nas Glândulas. Se o teu corpo obedece cada vez menos à alma, as tuas Glândulas estão a funcionar mal.Se a relação Vontade-Acção flui bem, as Glândulas funcionam bem.O som dos sinos tibetanos, afina profundamente a Pineal e a Hipófise.O som do tambor índio soa no Frontal, na Pineal e no Coração.A imagem ligada à individuação, é uma imagem que está dentro de nós e se projecta no Plexo Solar. É quando ela encarna, que surge oPoder Pessoal.








Sem comentários: