segunda-feira, abril 16, 2012

Orion IV 34

©IMAGEM 34©
 pag. 312Os rins são a bateria de Auto-estima, sob a forma de vitalidade. O amor ³entra´ pelo meio das omoplatas (chacra cardíaco posterior),mas ³condensa-se´ nos rins. A imagem da Iniciação encarna no Timo, e dá estimulação dessa imagem no Plano Causal. É uma imagem sagrada para além do psicológico. Dá-nos a certeza interna de que: ³Eu respondi à Hierarquia´.A Imagem Crística acima do Plano Causal, faz entrar num novo estágio. Está ligada aos Arcanjos Uriel e Gabriel e à Transfiguração.O ³Som Silêncio´ é MIKAEL. O Som emitido é GABRIEL. A Luz é URIEL, o Calor e a Côr têm a ver com RAPHAEL.As ³7 trombetas do Apocalipse´ têm relação directa com as Glândulas.ÃResumindo:O que tu dizes com Amor, nunca mais é esquecido pelo receptor.A 1ª fase, portanto, é aprender a depositar Energia e Luz com as palavras, dentro do teu Irmão.

 A força das 5 vogais pronunciadas ao mesmo tempo, destrava a Merkabah.

 A Imagem da Ascenção projecta-se no 8º chacra e na Pineal.Quando conseguirmos levar a consciência (várias vezes por semana) á Câmara Etérica da Glândula Pineal, as coisas que dizemos e pensamos, o nosso calor, a nossa luz, o nosso som e a nossa côr, são cada vez mais carregados com a vibração do Pai.

 O mundo das Artes está fortemente ligado à vibração Mãe-Filho.

 A penetração no Silêncio cria uma Energia muito limpa, forte e poderosa, uma Energia muitíssimo forte ligada a Mikael. Conseguidaessa ligação, é preciso invocar a Mãe  para que a energia desça à Terra.Temos de encontrar uma mobilidade com dois sentidos (Pai-Mãe) ao mesmo tempo. E aprender a fazer isto em todas as nossasactividades do quotidiano: a cozinhar , a arrumar, a andar na rua...

 Temos de encontrar dentro de nós a resposta para estas perguntas essenciais:Como ascender sem fazer um Centro Espiritual?Qual o papel das Artes entre o Pai e a Mãe?Dentro do CONSELHO DOS NOVE, cada um dos Mahavatares tem uma função muito definida, e cada um deles contem, aplica eenergiza um aspecto diferente do programa de restauração da Luz Integral na Terra.O nível de Cura do Conselho dos Nove, está entregue a PTAH.O nível do Conhecimento ( do Alto Conhecimento) , está entregue a RAH.A função Messiânica,
  salvífica, (que para nós é mais ressonante na medida em que são 3 Mahavatares que simbolizam para nós oFeminino/Masculino Total) está entregue a NOÉ (Sananda/Jesus), a ELIAS ( Ulikron, Kukulkan) e a MOSHER (Moisés) ± que é aHierarquia Maior de ANU TEA.O

trabalho com o Kundalini Planetário, na sua expressão humana, está entregue a URVANAH (Mª Madalena).O trabalho de Bênção, Intermediação e alívio da dôr do Mundo, está entregue a MIRIAM (Maria).A fundação e desenvolvimento da Nova Igreja mundial, está entregue a JOÃO, o Evangelista.O trabalho com as Tecnologias de Luz , no plano da Cura e da criação de Campânulas de Luz geo-físicas e interdimensionais, estáentregue a ENOCH e a TOTH.

Estas posições são comutáveis, porque cada um destes Seres é um complexo de memória social cósmica, i.é , Eles são camposindestrutíveis com uma Entidade Autónoma Cósmica Superior, esferas imensas de contensão de Identidade, dentro das quais foramassimiladas muitas Mónadas.
 Social Memory Complex foi a expressão usada por Rah no seu contacto descrito no ³Rah Material´, livro editado.Esta Memória Social Cósmica existe na 6ª Dimensão positiva, como síntese de muitas vidas, e ascenção de várias Mónadas gravitandoà volta duma Potência maior, que é RAH.Estas Potências devem ser  meditadas para além da evolução linear dum Ser. Estão num Plano superior ao Monádico, e portanto não seidentificam com indivíduos nem com Mónadas, mas sim com Campos Vibracionais, métodos de Existência.Como toda a nossa psique acontece por extracção do ³conselho do eu´, é dificil para nós fazer o contrário. Para nós, primeiro vem a síntese e daí é que extraímos o indivíduo.

Um Mahavatar é a revelação, na 6ª Dimensão, das raízes da Árvore da Vida, ou seja, a13ªDimensão, a Origem. Nessa abrangência, não há contornos para aideia de indivíduo.

No entanto, são Entidades distintas entre si, que podem conter muitasAlmas e Mónadas, e funcionam como atractores para muitos Seres Humanos.Eles estão num Plano Arquetípico. RAH nunca foi um indivíduo, nunca foi uma Mónada.

ELIAS, mesmo quando esteve entre nós,também não era um indivíduo : houve uma Mónada que se identificou e adquiriu personalidade, mas por detrás esteve sempreULIKRON.Rah ³esteve´ mais ou menos 5000 anos entre nós e Ptah mais ou menos 6000 anos na Terra, e só aparentemente eram indivíduos. E mesmo que tivessem processos psicológicos, ou feito parte do ter/haver da espécie em que se encontravam encarnados, e mesmo quetivessem tido de encontrar o seu próprio ponto de harmonia, tinham por detrás uma Entidade Quadrante Superior.Meditar nisto, ajuda-nos a receber a vibração da nossa Entidade Cósmica.

 O que define o Indivíduo ± no sentido humano, é que ele tem uma Raiz Celeste e uma Raiz Terrestre que se entrelaçam para formar aAlma, as Personas e Egos distintos que nos separam.

Mas para cada um de nós existe uma Entidade Quadrante Superior Que absorve as nossas Mónadas, sendo essa Entidade Quadrante Superior quem preside à solução/dissolução das nossas partes transitórias.

 A dissolução implica o Poder Destruidor do Pai, o Amor do Filho e o Amor da Mãe. A dissolução da Mente e do seu historial, é regido láno Alto, pela Entidade Quadrante à qual pertencemos .Isto significa que  já éramos, sempre fomos e sempre seremos, antes mesmo que o mundo existisse.Essas Entidades Quadrantes correspondem à Totalidade dum sub-ciclo de evolução Planetária.

O que é que isto quer dizer? Quer dizer que a ascenção dum grupo de Mestresnocorrida neste planeta (ou noutros) entre o milénio ³tal´ e o milénio ³tal´, leva no passoseguinte à sua tranferência conjunta para o nível Mahavatar .Qual é a diferença entre Avatar e Mahavatar?O Avatar é a plena potência da Mónada, exprimindo-se em todos os mecanismos de encarnação, materialização/desmaterialização, etc., e implica afusão de várias Mónadas (que são 9) no Regente Avatar, o qual é a 10ª Mónada. Os Regentes Avatares reunem-se  para formar o Mahavatar, que sempre existiu, sempre esteve lá .Fóra do espaço-tempo, há um Amor, uma Política, um ângulo de Acção.

O Mahavatar é a união de vários Avatares para a manifestação duma Semente Logoíca.

 É o Antakarana entre o mundo dos Avatares e o mundo dos Logos

.O Conselho dos Nove é formado por Mahavatares. A Entidade Ulikron, ou Urvanah, ou Maria, ou Sananda, existem desde sempre como barcas celestes auto-conscientes, que nunca experimentaram, enquanto Entidades Celestes, a Individualidade como nós aexperimentamos.O ³exercício´ da Individualidade, conduz no ³futuro´ a essas Barcas Celestes.Assim, a vibração Ísis, é mais próxima do Mahavatar do que a vibração Maria.

 E assim como a força gravítica nos é tão familiar que não estamos conscientes dela, a partir da 3ª iniciação ficamos submetidos à tracçãoda gravidade celeste , e a fusão  dá-se na 4ª iniciação.Há um percurso entre ³instinto´ e ³espiritualdade´. A transição da gravidade física para a gravidade espiritual marca um horizonte, onde a consciência decide libertar-se totalmente da identificação com a Criação.

 Isto só faz sentido real, a partir da 3ª Iniciação, que é quando os nossos corpos estão tão magnéticamente coesos que nos perguntamos oque vem a seguir (i.é., a partir do atingimento da Unidade).

Personalidade Integrada é o que se chama à 3ª Iniciação. É uma fusão ³cerâmica´ do físico, vital, do emocional e do mental num 4ºcorpo, a  Personalidade Integrada. É um corpo só. És TU, finalmente e totalmente Tu. É a 1ª Iniciação em Sírius. É a Transfiguração, o10ºRaio, a Síntese Humana. Nesta fase ainda é possivel a personalidade ³ir para um lado ³ e o emocional ³para outro´? Sim, por momentos.

O conceito de FUSÃO do Sentimento com a Mente, da Mente com o Corpo, etc., implica no homem uma revitalização profunda dos seus complexos infantis, uma libertação dos complexos de pensamentos, e o emergir duma coisa única, totalmente nova.

 A intenção da Hierarquia é levar os 144 mil à Ascenção. A Fraternidade Cósmica vai atingir o seu objectivo neste Planeta, através doRITMO. O trabalho Cósmico, é um trabalho Rítmico .Só depois da fusão dos Corpos é que o Iniciado está preparado para sentir a tensão entre as duas gravidades. A Gravidade Espiritual é umÍMAN que vibra acima da nossa melhor descrição, é um Íman que nos arrasta para o Infinito, para as Imensidades Cósmicas.Mas primeiro há o chamamento para a Harmonia, cujo primeiro sinal é a Paz no Coração.

Se há Paz no Coração, a Alma está presente.A Lei que conduz á 3ª Iniciação é a Lei da Harmonia, e só depois de muitos anos e muitos meses trabalhando a Harmonia, é que surje aPaz, a Fusão dos Corpos.A Paz é activa, é um vórtex.

Aquele indivíduo nunca mais pára, ele dá-se através de Energias significativas, que vêm através doCoração. É através do Coração que o Indivíduo se expande.AQUELE que eu procuro, é AQUI que ele está. (no Coração).Eu Sou o MEU CORAÇÃO.É aqui que se vai dar a emergência da

Função Trancendente. ³Isso´ instalado durante meses e anos, conduz-nos à 3ª Iniciação. Somosconduzidos a câmaras de Paz sucessivas, que vão removendo a energia fricativa.Como se resolve um bloqueio? Com Luz e Ritmo.Como se resolve um medo, uma atrofia? Com Luz e Ritmo.Precisamos atingir essa harmonia em 2006 ± é este o nosso objectivo para este ano, chegar a 2007 em Harmonia com todas as partes donosso Ser.Cultivando a Harmonia, as partes que estão em atrofia ou em hipérbole, têm que ser trabalhadas.Os Irmãos vão ajudar muito, e à medida que tu te esforças, mais entras nessa vibração em tons azul-turqueza-verde e na energia cristalina,a côr interna.A côr exotérica é o turqueza esverdeado, mas a côr internaé o Branco Transparente, tal como a água duma fonte.Isto significa que tu amas de tal forma todos os componentes do teu ser, que eles são lavados, purificados e ³correm´ para o Coração.O signo astrológico do 4º Raio, é o Escorpião. Escorpião tem 4 fases:

Escorpião
Serpente
Escorpião Escorpião
Escorpião

-
Águia
Escorpião
 Pomba

A Pomba é o estado Cristal  que o 4ºRaio gera.A Merkabah é uma estrutura geométrica de 4ºRaio ( a Estrela de David). Nós não evoluímos  porque compreendemos (o 5ºRaio que aumenta a bagagem de compreensão e de verdade), nem evoluimos pelo 6º ou pelo 7ºRaios. Eles têm de convergir para o 4ºRaio, para fazer  nascer a HARMONIA.

 Se uma Potência ± um Mestre, uma canalização, uma criança, uma viagem, um ritual, uma peregrinação ± não gera em nós mais Harmonia, mais Totalidade, mais Compreensão de nós mesmos... vem e vai embora, porque senão começa a estimular os contrastesem nós (tanto o amor como as ervas daninhas).O Reino Humano evolui pelo 4º Raio.

 Compreende  pelo 3º e pelo 5ºRaio.

Persiste no caminho pelo 1ºRaio.
 Ama  pelo 2ºRaio.
 Torna-se devocional  pelo 6ºRaio...mas a evolução é sempre verificada pelo 4ºRaio.



O que os Irmãos mais verificam, é o nosso grau de HARMONIA.O 4ºRaio , é a estabilidade dum porta-aviões....A 1ª Iniciação é regida pelo 7ºRaio.A 2ª Iniciaçãoé regida pelo 6ºRaio.A 3ª Iniciação é regida pelo 5ºRaioA 4º Iniciação é regida pelo 4ºRaio.Depois da Personalidade Integrada se ter manifestado, somos colocados perante as 2 gravidades, e finalmente somos colocados perante a dualidade cósmica real.

Sem comentários: