segunda-feira, abril 16, 2012

Orion IV 36 37 e 38

©IMAGEM 36©
FOGO ÁGUA TERRA AR ÉTER É preciso activar a parte da frente do cérebro, a nossa parte ³sonar´. A Pineal acende a forma eléctrica que dispara para a Hipófise, e estaresponde enviando ondas electromagnéticas para o Cristal.A Pineal é o Templo do Senhor, e para a estimular, basta por exemplo, ficar de olhos fechados. A escuridão estimula a Pineal. Quando sefecham os olhos, a consciência vai imediatamente ³para dentro´, para o sítio donde ela vem, a Pineal.
©IMAGEM 37©
Bastão de cristal em frente à Pineal Os Cristais são seres vivos que existem aqui no Planeta para nos ajudar. Eles esperam que nós os programemos. Exemplo: Que a minha vibração mais alta e mais pura encarne neste Cristal. O 5º Cristal é para ser entregue ao EU superior. O Cristo é o Hexágono, o Corpo de LUZ. Os elementos com vibração eléctrica superior, seguem mesmo linhas eléctricas cardinais. As 4 direcções, os 4 animais, os 4 elementos. Por isso é importante colocar os Bastões de Cristal virados para os pontos cardinais respectivos. Um Cristal do elemento FOGO, retira o exceso do elemento TERRA e repõe elemento FOGO. Um Cristal ÁGUA, retira o excesso de AR e repõe o elemento ÁGUA.O excesso de energia é drenado para os reservatórios terrestres (cardinais), onde fica disponível para alguem que precise ou tenha falta desse elemento.
 
©IMAGEM 38©
Funcionamento do Crista lO que o Cristal transparente faz, é ajudar a trazer a vibração da alma ao de cima. Ele corre todos os centros do paciente, levando arevelação do EU Superior a todos os centros energéticos. Todo o mal-estar humano, vem dum elemento que se excedeu. É preciso deixarmo-nos guiar pelo Amor-Sabedoria e pela Intuição. Os cristais eram usados por Ra e Ptah no Egipto e na Atlântida. KIRON é o regente de Virgem, que é por sua vez o regente dos Cristais. Os Cristais começaram a ser procurados há 25 anos, mas sóagora começamos a compreender mais profundamente esse processo .As ³Glândulas´ do Planeta Terra são os Centros Intraterrenos. Os Espelhos Intraterrenos captam a Energia do Logos e transformam-na sem energias capazes de ser recebidas pelo Home

Sem comentários: